terça-feira, 7 de outubro de 2014

UM MINUTO PARA MUDAR SEU PENSAMENTO


  Quantas vezes chegam pessoas até nós pedindo algo de comer, e simplesmente ignoramos, esquecendo da nossa humanidade e que nós sentimos fome igual ao outro.
  Muitos por circunstancias da vida não tem o mesmo privilegio que nós, somos saudáveis, somos fortes, temos a família por perto, temos pessoas a quem nos ampare nas horas difíceis, porem ha pessoas que não tem esse privilegio.
  Nas ruas passamos e ignoramos e muitos governos no mundo ao invés de acolher e da uma solução familiar e humana para essas pessoas, as ignoram e até matam esses que sentem fome, sede, que são carne igual a nós. 
  Se esse vídeo não te comove, comece a perguntar o que tem dentro do teu peito, te digo que no meu tem um coração, que ao ver uma cena dessas aonde aqueles que podem doar, negam, e aqueles que tem fome e muitas vezes pouco tem, doam, se comove com essa situação e eu paro e reflito, meu Deus! quantas vezes já neguei algo, quantas vezes pessoas chegaram a mim e eu nada fiz, ha fome e sede no mundo! e o que eu e você fez para que isso diminui-se. "Eu quero amar como tu amas", 
  E Jesus disse, "ame uns aos outros como Eu os amei", ame as pessoas, façam por elas o que gostaria que fizesse com você mesmo, antes de agir pense, se fosse comigo, será que alguém iria me ajudar? se eu necessitasse, alguém me ajudaria? ou eu gostaria que me ajudasse?
 Pense nisso, somos todos iguais!
#eumeimporto

Palavra: Pedro Henrique (A Liga dos Loucos)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário