quinta-feira, 16 de outubro de 2014

É TEMPO DE NEEMIAS!

Paz e graça lindos e lindas.
Neemias 2. 6-9
" 6- Então o rei me disse, estando a rainha assentada junto a ele: Quanto durará a tua viagem, e quando voltarás? E aprouve ao rei enviar-me, apontando-lhe eu um certo tempo.
 7- Disse mais ao rei: Se ao rei parece bem, dêem-se-me cartas para os governadores dalém do rio, para que me permitam passar até que chegue a Judá.
 8- Como também uma carta para Asafe, guarda da floresta do rei, para que me dê madeira para cobrir as portas do paço da casa, para o muro da cidade e para a casa em que eu houver de entrar. E o rei mas deu, segundo a boa mão de Deus sobre mim.
 9- Então fui aos governadores dalém do rio, e dei-lhes as cartas do rei; e o rei tinha enviado comigo capitàes do exército e cavaleiros."


  Por que temos que antes de fazer ter a aprovação e delegação de autoridade?
Neemias pediu para o rei liberação para ir na cidade dos pais realizar uma obra. Apos a liberação rei ele pediu mais...!
  Se o pedido que você for fazer mexer no coração do homem, você tem uma porta pra abrir e pedir mais!
e Neemias aproveitou para pedir cartas ao rei.
  Com essas cartas ele comprovaria a aprovação do rei para outras autoridades.
  Sabe... Ter aquelas cartas expressava. "Eu tenho autoridade " pois só poder ter autoridade se antes lhe for liberado.
  

  Direção do dia:
  Peça a Deus AUTORIDADE para levar o AMOR FURIOSO
  Por que se Ele não liberar para nos do FURIOSO AMOR dEle sera apenas  BARULHO e TEATRO.
  

  Tempo de Neemias
  REDE jovem
  

  #eumeimporto
  #TMJ


  Completando a palavra.
#eumeimporto
É para essa geração!
Recebemos a aprovação de Yhwh, é bíblico.
Vamos que vamos.
Tsaleah.
Tmj!


Rennan Cruz (Líder Liga dos Loucos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário