sábado, 25 de outubro de 2014

É TEMPO DE NEEMIAS!

  Bom dia pessoal...
  Renan me passou a missão e eu gostaria de compartilhar um pouco com vocês do que Deus ministrou ao meu coração...
Neemias 01:10
  "Eles são os teus servos e o teu povo, que resgataste com o teu grande poder e com a tua mão poderosa."

  Jovens, eu poderia dizer mil coisas aqui... Mais nada do que eu dissesse valeria a pena se você não tiver a plena convicção de quem você é em Deus... Neemias não foi só um homem ousado e usado, antes de agir Neemias orou e em sua oração trouxe à memória de Deus quem era o povo de Jerusalém,  povo escolhido, povo amado... Povo desobediente, que sofria perseguição, que era derrotado, que era motivo de chacota de outras nações porque mesmo sendo um povo amado e escolhido por Deus,  não conseguiam obedecer... Todo este mal que sobreveio a Jerusalém foi  a colheita de sua desobediência...
Mais Deus prova seu amor e sua misericórdia quando resolve ouvir a oração de seu servo (a oração do justo tem efeito e move a mão de Deus) ... Deus decidiu restaurar o povo não pelo o que o povo era e sim pelo o que Ele é...
  Talvez você olhe sua vida, seus sonhos, ou até mesmo seu ministério e está tudo assim destruído, bagunçado,  as pessoas olham e simplesmente não lhe dão créditos, talvez por um erro, por uma decisão tomada fora de hora tenhamos colocado tudo a perder...
Mais eu quero lhe dizer que Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para se arrepender... O mesmo Deus que restaurou a sorte de Jerusalém e fez nascer em teus lábios um novo cântico é o mesmo que restaura seus sonhos se você OBEDECER...
  A destruição de Jerusalém veio por meio de sua desobediência, mais sua restauração veio pela fidelidade de Deus...
  Decida hoje a viver como Deus quer, a obedecer à Deus... Negue-se a si mesmo tome sua cruz e siga...
Não espere o mal assolar a sua terra pra te lembrares de quem é Deus!!!

Shallom
Rafaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário