quinta-feira, 23 de outubro de 2014

É TEMPO DE NEEMIAS!

 Graça e paz galera - Graça e paz galera
 O Rennan me passou a missão de trazer uma curta mensagem pra nossa edificação.

  Neemias: 2. 5. 

  "E disse ao rei: Se for do agrado do rei, e se teu servo tiver achado graça diante de ti, peço-te que me envies a Judá, à cidade dos sepulcros de meus pais, para que eu a reedifique."

  Neemias já tinha sido tocado em seu íntimo a ajudar sua cidade, familiares e amigos. Já havia jejuado e orado, porém precisava do aval do seu "senhor".
  Em determinada fase de nossa vida, nada dá certo, o local onde moramos está um caos, pessoas nos tratam com ignorância e desigualdade. Então pensamos: Deus!!! Tenho te buscado, feito minha parte e nada muda, não aguento mais!
  Às vezes, o nosso coração nos trai de tal forma que deixamos de agir como Neemias agiu com o rei (não se baseie por seus sentimentos).
  Ore a Cristo, jejue sim, porém antes de qualquer atitude peça autorização ao seu SENHOR e deixe que Ele te responda, assim estaremos fazendo a vontade daquele que tem o controle de nossa vida. Amém


Jonathas Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário