sexta-feira, 17 de outubro de 2014

É TEMPO DE NEEMIAS!

  Paz e graça lindos e lindas.
  Sabe..nesse tempo de mudanças acontecendo na REDE , na minha vida , na casa da igreja vejo q é um tempo de Neemias.
  Fico pensando, hoje a casa ta uma loucura... Tudo revirado, não se encontra quase nada e muita poeira.           

  Reformas para a chegada do JL. Hoje senti desanimo e ate vontade de para.. mas quando me lembro q se eu não estiver motivado também posso parar aqueles que me acompanham preciso tomar um gole de sharabakanta e colocar meus olhos no foco.
  Neemias também pode ter tido os mesmos sentimentos mas logrou êxito!


  Direção do dia:
  Quando pensar em parar lembre-se que não é só você que pára. Tem uma multidão de testemunha e espectadores aguardando o gran finali
  REDE jovem!
  Apertem os cintos!
  Tempo de Neemias.
  Tmj!
  #eumeimporto
  

  Shalom
  Rennan Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário