quinta-feira, 16 de outubro de 2014

É TEMPO DE NEEMIAS!

Graça e paz queridos!
 Em Neemias 2:6-8.

"6- Então o rei me disse, estando a rainha assentada junto a ele: Quanto durará a tua viagem, e quando voltarás? E aprouve ao rei enviar-me, apontando-lhe eu um certo tempo.
7- Disse mais ao rei: Se ao rei parece bem, dêem-se-me cartas para os governadores dalém do rio, para que me permitam passar até que chegue a Judá.
8- Como também uma carta para Asafe, guarda da floresta do rei, para que me dê madeira para cobrir as portas do paço da casa, para o muro da cidade e para a casa em que eu houver de entrar. E o rei mas deu, segundo a boa mão de Deus sobre mim."


  Após Neemias ter orado, o rei o permitiu ir até a cidade de seus pais que estava assolada.
  Muitas vezes uma breve oração tem muito efeito, não pense que Deus está com os ouvidos fechados a ponto de não entender o que está no seu coração, Neemias estava realmente com a alma entristecida pois sabia que a cidade de onde ele saíra estava em sofrimento. A palavra nos diz que Deus cumpre o desejo do nosso coração se buscarmos a ele.
  Por isso neste dia, digo não desista de orar, de clamar pelos perdidos ou por uma causa difícil que você está passando porque quando você confia em Deus ele age em teu favor.


Shalom!
 Priscila Cruz (Liga dos Loucos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário